Monfils ficou com uma recordação especial depois de derrota histórica com Djokovic

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 18, 2023

À 19.ª não foi de vez para Gael Monfils. O francês voltou a perder com Novak Djokovic num encontro que assumiu contornos históricos, já que se tornou no confronto direto mais desequilibrado de sempre no ténis masculino. Ainda assim, o francês ficou com uma recordação especial, com Nole a autografar o seu equipamento para assinalar o momento.

“Pode não ter sido o encontro de que eu estava à espera contra o GOAT, mas é sempre uma honra e um prazer enfrentar o Novak. Foi uma semana positiva na mesma. Vou descansar para estar no meu melhor no US Open”escreveu nas redes sociais, acompanhando uma fotografia do seu equipamento.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt