This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils e o que falta fazer na carreira: «Podia retirar-me agora mesmo»
Gael Monfils está a fazer um arranque brutal de temporada. O francês de 38 anos conquistou o ATP 250 de Adelaide e agora já se encontra na terceira ronda do Australian Open 2025, mostrando cada vez mais que a idade é só mesmo um número. Pois bem, o gaulês foi questionado sobre o que ainda lhe falta alcançar nesta fase e a resposta foi bastante clara.
“Não, podia retirar-me agora mesmo. Já fiz o que queria de certa maneira. Se conseguir mais é um bónus. Estou contente. Como disse desde o primeira dia, o mais importante é a saúde. O ténis deu-me tudo o que podia imaginar. É uma bênção, o resto é um bónus”, destacou o veterano de 38 anos, que vai defrontar Taylor Fritz na terceira ronda.
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025