Mohamed Lahyani não vai sofrer qualquer punição ou multa

Por José Morgado - Agosto 31, 2018

Mohamed Lahyani, popular árbitro sueco que se viu envolvido numa polémica com Nick Kyrgios que correu o Mundo, não sofrerá qualquer punição ou pagará qualquer multa na sequência da sua intervenção em court durante o encontro da segunda ronda entre o australiano e Roger Federer.

Em comunicado, o US Open admite que o comportamento de Lahyani “ultrapassou os limites do protocolo”, mas a sua conduta ao longo de toda uma carreira faz a equipa de supervisores manter a confiança no nórdico, que continuará a arbitrar este torneio normalmente.

Lahyani vai continuar a ser avaliado ao longo deste torneio… tal como todos os restantes juízes de cadeira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1035542543818211328

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com