Miúdo invade o court para recuperar caneta "roubada" por Murray

Por admin - Agosto 10, 2016

Se há algo que o ténis nos ensina constantemente é que não há objetivos alcançados sem as motivações certas. Uma máxima que chega a extravasar os limites do court, como o comprovou, ontem, o pequeno João Victor, quando decidiu fintar os seguranças do Court Central do Complexo Olímpico para , imagine-se, recuperar a caneta que Andy Murray usou para lhe dar um autógrafo, após o embate com Juan Mónaco.

“Ele roubou a minha caneta. Como é que eu ia fazer para conseguir os outros autógrafos?”, contou o brasileiro ao “Globo Esporte”. “Não pensei duas vezes em invadiro court. Eu precisava de recuperara minha caneta, se não, como é que eu iria conseguir o autógrafo dos outros tenistas? Eu cheguei perto dele, ele assustou-se e disse-lhe: “My pen (a minha caneta)”.

“Então, ele devolveu-ma, eu levei um raspanete do segurança, mas voltei para a bancada. Não podia deixar que ele levasse a minha caneta. Como ia fazer depois”, continuou João Victor, que viajou de São Paulo para ver de perto as grandes estrelas do ténis mundial e contruir um invejável espólio de autógrafos. Novak Djokovic e Kei Nishikori são apenas alguns que não lhe escaparam.

“Fizemos este pequeno caderno em Sorocaba. O meju ajudou-me a fazê-lo para o trazermos. Tem cada um dos tenista e vamos conseguindo os autógrafos de cada um deles para eu guardar. Também fizemos uma camisa personalizada para os Jogos Olímpicos. Eu quero ver o Guga, ele está por aí? Está com vocês?”, brincou.

murray3murray1