This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miúdo invade o court para recuperar caneta "roubada" por Murray
Se há algo que o ténis nos ensina constantemente é que não há objetivos alcançados sem as motivações certas. Uma máxima que chega a extravasar os limites do court, como o comprovou, ontem, o pequeno João Victor, quando decidiu fintar os seguranças do Court Central do Complexo Olímpico para , imagine-se, recuperar a caneta que Andy Murray usou para lhe dar um autógrafo, após o embate com Juan Mónaco.
“Ele roubou a minha caneta. Como é que eu ia fazer para conseguir os outros autógrafos?”, contou o brasileiro ao “Globo Esporte”. “Não pensei duas vezes em invadiro court. Eu precisava de recuperara minha caneta, se não, como é que eu iria conseguir o autógrafo dos outros tenistas? Eu cheguei perto dele, ele assustou-se e disse-lhe: “My pen (a minha caneta)”.
“Então, ele devolveu-ma, eu levei um raspanete do segurança, mas voltei para a bancada. Não podia deixar que ele levasse a minha caneta. Como ia fazer depois”, continuou João Victor, que viajou de São Paulo para ver de perto as grandes estrelas do ténis mundial e contruir um invejável espólio de autógrafos. Novak Djokovic e Kei Nishikori são apenas alguns que não lhe escaparam.
“Fizemos este pequeno caderno em Sorocaba. O meju ajudou-me a fazê-lo para o trazermos. Tem cada um dos tenista e vamos conseguindo os autógrafos de cada um deles para eu guardar. Também fizemos uma camisa personalizada para os Jogos Olímpicos. Eu quero ver o Guga, ele está por aí? Está com vocês?”, brincou.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos