This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miúdo de 15 anos estreou-se e deu nas vistas no ATP 250 de Pune mas acabou derrotado
Não é todos os dias que se olha para um quadro principal de um torneio do ATP Tour e por lá se vê um rapaz de… 15 anos. Isso aconteceu no ATP 250 de Pune, com Manas Dhamne a merecer a confiança da organização, que lhe deu um wild card para se estrear ao mais alto nível.
É certo que a tarefa seria sempre hercúlea, mas a verdade é que o talentoso tenista indiano deu boa conta de si ao bater o pé a Michael Mmoh, perdendo por 6-2 e 6-4. E diga-se que recuperou de 5-1 até 5-4 no segundo parcial, sendo que ainda ameaçou mesmo igualar o resultado, algo que seria absolutamente inacreditável tendo em conta a sua idade.
Diga-se que Dhamne já conquistou o conceituado torneio Eddie Herr, sendo que conta também com umas meias-finais no Orange Bowl sub-12. A pandemia travou o seu crescimento mas ocupa o 80.º posto do ranking mundial de juniores (sub-18) com apenas 15 anos. Será que vamos ouvir falar mais dele no futuro?
3️⃣0️⃣+ shots 🎾
♾️ emotions 👁️👁️
1️⃣ incredible winner 🤯This 'Rally of the Match' between Dhamne & Mmoh had it all!#TataOpenMaharashtra #AdvantagePune #Tennis #ATPTour #TOM2023 | @atptour @msltatennis @AITA__Tennis @msltatennis pic.twitter.com/1ZmuFRMxuU
— Tata Open Maharashtra (@MaharashtraOpen) January 2, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour