Mistério grego: Tsitsipas preocupa ao desistir dos singulares… mas volta com vitória em pares

Por Bola Amarela - Janeiro 1, 2022

Ainda estavam Kamil Majchrzak e Michail Pervolarakis em campo quando começaram a soar alarmes relativamente à condição física de Stefanos Tsitsipas na ATP Cup. É que o número 4 do mundo apareceu na box da Grécia com o cotovelo direito, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica na pré-época, totalmente protegido. Pouco depois chegava a confirmação de que Tsitsipas desistia do seu encontro de singulares com Hubert Hurkacz, levantando preocupação quanto ao estado daquele cotovelo.

E a verdade é que uma declaração do próprio Stefanos não trouxe grande descanso aos seus fãs. “A recuperação da operação ao cotovelo está a correr como suposto para Melbourne e hoje foi uma medida de precaução para ter a certeza de que chego a Melbourne. Vamos ver dia a dia, encontro a encontro, até lá”, partilhou.

No entanto, Tsitsipas acabou por dissipar as dúvidas e adensar o mistério quando se percebeu que ia disputar o duelo de pares ao lado de Pervolarakis. Já com a Grécia a ter o embate perdido com a Polónia, o helénico testou o cotovelo direito e a verdade é que celebrou a vitória ao lado do compatriota, batendo Hurkacz e Jan Zielinski, com os parciais 6-4, 5-7 e 10-8. Um bom sinal depois dos preocupantes…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1477223684624498690