This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mirra Andreeva em risco de não jogar Wimbledon por questão burocrática: perceba a razão
Mirra Andreeva tomou o circuito de assalto e já se vai estrear no top 100 com apenas 16 anos. No entanto, a russa ainda não sabe se vai ter a oportunidade de jogar Wimbledon. É que a tenista de 16 anos está a enfrentar um problema burocrático que pode obrigá-la a alterar completamente os planos para as próximas semanas.
Ora, Andreeva ainda não recebeu o visto que permite viajar para o Reino Unido e poder disputar o torneios de relva que servem de preparação para Wimbledon. “Nunca joguei em relva e tenho muita vontade de competir em Wimbledon, mas se não receber o visto a horas, terei de ir jogar torneios ITF a outro sítio”, afirmou a jovem sensação russa, vice-campeã júnior do Australian Open… esta época.
Leia também:
- — Djokovic arrasa peruano e regressa aos quartos-de-final de Roland Garros
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023