Ministro australiano responde ao pai de Djokovic: «Não há chantagem, isto é proteger as pessoas»
Srdjan Djokovic, pai do número um do mundo, deixou o mundo do ténis em sobressalto quando afirmou que o seu filho provavelmente não ia disputar o Australian Open devido à questão da vacinação obrigatória. Falou mesmo em chantagem feita a Novak neste tema, mas um alto responsável australiano já veio a público responder a Srdjan, garantindo que não há qualquer tratamento especial… nem para o bem, nem para o mal.
“Quando és um tenista internacional e um desportista de elite, tens de cumprir as regras estabelecidas para todos e respeitar a comunidade que te acolhe. É por isso que podemos aos jogadores que cumpram as mesmas normas que a população de Victoria. Não há chantagem, isto é proteger as pessoas. Adorava que Djokovic viesse, mas se decidir que não o vai fazer porque não quer a vacina, a responsabilidade é unicamente sua”, afirmou Martin Pakula, minsitro do Desporto de Victoria.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/pai-de-djokovic-o-meu-filho-provavelmente-nao-joga-o-australian-open/