This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Quero que todos os outros no balneário saibam que eu luto até ao último ponto»
Alex De Minaur, de 18 anos, ‘falhou’ este sábado o sonho de se tornar no mais jovem campeão de um torneio ATP desde 2008 (Kei Nishikori) mas nem por isso deixou de voltar a impressionar não apenas os que encheram o estádio olímpico de Sydney, mas também dos milhões que acompanharam o encontro pela televisão.
O jovem nascido precisamente em Sydney perdeu com Daniil Medvedev em três sets, mas lembrou que deixou tudo o que tinha em campo. “Quero que todos os jogadores no balneário saibam que eu luto até ao último ponto. Nunca desisto e são eles que me têm de ganhar cada encontro. Esse é o maior orgulho que tenho”.
Alex De Minaur já está agora de olho no próximo desafio: o Australian Open, onde defronta o experiente checo Tomas Berdych logo na primeira ronda, esta terça-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPWorldTour/status/952195329042067458
- Categorias:
- Sem categoria