This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Millennium Estoril Open sofre duas baixas (e deverá sofrer uma 3.ª) e Gastão Elias não vai precisar de wild card
Daniil Medvedev, número 63 do ranking ATP, e Juan Monaco, 124.º da classificação, desistiram esta segunda-feira da lista de inscritos do Millennium Estoril Open, e a eles deverá juntar-se nos próximos dias o espanhol Albert Ramos, recente finalista de Monte Carlo, ao que apurou o Bola Amarela junto da sua equipa técnica.
Para já, a desistência de Medvedev e Monaco garante a entrada no quadro principal de Evgeny Donskoy e Stephane Robert (que também entrou em Munique e por isso pode optar pelo torneio alemão), o que deixa o português Gastão Elias a um lugar de entrar diretamente e não precisar de wild card, algo que seria confirmado com a desistência de Ramos.
Entretanto, os dois lugares destinados a special exempts dificilmente serão ocupados, já que estão reservados para tenistas inscritos no qualifying do Estoril Open mas que cheguem pelo menos às meias-finais em Budapeste ou Barcelona. Nesta altura, apenas três tenistas inscritos no qualifying ainda estão em prova nos ATP da semana – Giraldo, Fratangelo e Daniel– , pelo que a probabilidade de existirem special exempts é muito reduzida.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017