This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mike Bryan: novo número um mundial aos 40 (!) anos — sozinho
Mike Bryan, um dos melhores jogadores de pares de todos os tempos, protagonizou um marco impressionante esta terça-feira. O norte-americano, aos 40 de idade, regressou ao primeiro lugar do ranking mundial, no entanto, com um dado particular: sem a companhia do seu irmão Bob, que se encontra ausente da competição devido a lesão.
Quando muitos esperavam que sem a presença de um dos irmãos seria impossível manter os bons resultados, Mike, a fazer dupla com o compatriota Jack Sock, atingiu as meias-finais em Wimbledon e conseguiu regressar a um posto que foi seu durante muitos anos mas, desta vez, sozinho. Um registo notável e que vem confirmar o excelente ano do vencedor de 16 títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon