This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Michelle Larcher de Brito de mão na calculadora (e de email aberto) em vésperas de Wimbledon
Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e a melhor representante nacional da história (homem ou mulher) no torneio de Wimbledon, ainda não sabe se poderá ou não disputar o terceiro torneio do Grand Slam da temporada a partir da próxima terça-feira, em Roehampton, onde decorre a fase de qualificação.
A lisboeta de 24 anos, que chegou à terceira ronda em 2013 e 2014 (nenhum outro português o fez por duas vezes), está nesta momento, a menos de 24 horas do fecho da lista, a apenas duas desistências de poder entrar na fase de qualificação, depois de ter iniciado esta ‘caminhada’ 19 lugares fora!
Recorde-se que Michelle Larcher de Brito veio para a Europa de propósito para jogar na época de relva, mas caiu na fase de qualificação dos WTA de Nottingham (1.ª ronda) e Birmingham (2.ª ronda). Se não conseguir entrar em Wimbledon, está inscrita como segunda prioridade no ITF de Auburn, nos Estados Unidos.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon