Michelle confirma cirurgia ao pulso

Por admin - 11 Julho, 2015

A passagem de Michelle Larcher de Brito pela sala de operações foi confirmada este sábado pela própria, através da sua conta oficial do Facebook. A número um nacional aguardava o resultado de um segundo exame para conhecer a extensão da rotura de ligamentos contraída no pulso direito durante a segunda ronda do qualifying de Wimbledon e o diagnóstico final não foi muito animador.

“Fiz todos os exames necessários e o que aconteceu foi que o músculo que mantém o tendão contra o osso partiu e o tendão não está no devido lugar. Infelizmente, só pode ser corrigido através de cirurgia. Não são as notícias que eu desejava. Obrigada pela apoio e desejos de melhoras”, escrever a portuguesa radicada na Flórida.

Relembre-se que Michelle contraiu a lesão quando lutava por um lugar na derradeira fase da fase de qualificação do Grand Slam inglês frente a Jessica Pegula, na relva de Roehampton, numa altura em que o marcador assinalava 1-6, 7-6(7) e 4-5. A melhor jogadora portuguesa caiu e apoiou mal a mão direita, tendo ainda tentado continuar o encontro, mas acabou por abandonar o court desolada.