Metade do top 10 de singulares vai a jogo em pares no Masters 1000 de Indian Wells

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 6, 2024

Vermos algumas figuras de singulares a disputar o quadro de pares de um Masters 1000 não é propriamente uma novidade. Mas o que se vai verificar em Indian Wells merece destaque, uma vez que metade do top 10 individual vai a jogo na variante de pares na Califórnia.

Jannik Sinner (com Lorenzo Sonego), Andrey Rublev (com Karen Khachanov), Alex de Minaur (com Alexei Popyrin), Hubert Hurkacz (com Tallon Griekspoor) e Alexander Zverev (com Marcelo Melo) vão todos competir no quadro de pares, algo que se pode explicar parcialmente, especialmente no três primeiros nomes, com o facto de estarmos em ano de Jogos Olímpicos e todas as oportunidades de competir ao mais alto nível na variante serem importantes.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt