Melo e Kubot vencem e estão nos ‘quartos’ de pares em Adelaide

Por Tiago Ferraz - Janeiro 13, 2020
marcelo-melo-lukasz-kubot
CRÉDITOS: trendingsportstoday.com

O tenista brasileiro Marcelo Melo garantiu, esta segunda-feira, a qualificação para os quartos de final da variante de pares do novo ATP 250 de Adelaide.

A fazer dupla com o já habitual polaco Lukasz Kubot, os dois tenistas venceram Raven Klaasen e Oliver Marach, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-4.

A primeira partida foi dominada por Melo e Kubot, que venceram todos os jogos de serviço e, com dois breaks consecutivos, nos terceiro e quinto jogos, venceram o set inaugural com um resultado de 6-2.

No segundo set, Marcelo Melo e Kubot até estiveram com break abaixo (3-1), mas reagiram da melhor forma, chegaram à vantagem depois de conseguirem fazer dois breaks, nos quinto e nono jogos (5-4), e fecharam o triunfo no encontro pouco depois com um 6-4 a seu favor.

No encontro de acesso às meias-finais, Marcelo Melo e Lukasz Kubot, segundo cabeças-de-série, vão medir forças com o argentino Maximo González e o francês Fabrice Martin que foi campeão na variante de pares do Millennium Estoril Open de 2019

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.