This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melhores do Mundo de pares só jogam pares mistos no US Open… se tiverem wild card

O torneio de pares mistos do US Open 2025 continua a dar que falar e não tem sido pelas melhores razões. Depois de terem sido anunciadas duplas só com estrelas de singulares, foi anunciada a lista completa de inscritos, sendo que apenas 16 duplas vão disputar a prova.
Ora, de fora está formação composta por Katerina Siniakova, número um do ranking feminino de pares, e Marcelo Arevalo, líder da hierarquia de pares masculina. Parece estranho, mas as classificações de pares não vão contar para essa entrada — os rankings de segunda-feira vão finalizar a lista –, pelo que a checa revelou que pediu um wild card.
“No fim, acabei por pedir o wild card com um parceiro diferente desta vez. É com o número um de pares, então diria que temos hipóteses de entrar. Se não conseguirmos, não tenho mais nada a dizer…”, disparou Siniakova, que agora espera por novidades.
Leia também:
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto
- — Venus Williams regressa aos 45 anos com vitória em pares no WTA de Washington
- — Eis a lista atualizada de pares mistos do US Open, com entradas (e saídas) importantes
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- WTA