This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev vai deixar mais de metade do prize money do Australian Open… em multas
Daniil Medvedev viveu um Australian Open 2025 para esquecer. Depois de ser vice-campeão no ano passado, o russo mal passou da primeira ronda contra um tenista fora do top 400 e foi eliminado pelo jovem Learner Tien numa batalha brutal de cinco sets. Ora, agora, como se não bastasse esse adeus precoce, recebeu a notícia de que vai deixar mais de metade do seu prize money… em multas!
É que Medvedev foi penalizado em 61% dos prémios monetários, num total de 76 mil dólares que vai ter de pagar. 10 mil por ter partido a câmera que está na rede durante o duelo com Kasidit Samrej, e mais 66 mil distribuídos pelo comportamento durante a segunda eliminatória, ao atirar raquetes contra os painéis publicitários e danificá-los, bem como por se ter recusado a dar uma conferência de imprensa na sequência dessa derrota.
Leia também:
- — Monfils: «Título do Grand Slam? O meu sonho é ter mais filhos e desfrutar da família»
- — Swiatek atropela Raducanu e regressa aos ‘oitavos’ do Australian Open dois anos depois
- — Velhos são os trapos! Monfils e Djokovic protagonizam feito que não era visto há 47 anos num Slam
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open