This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sente-se perdido nas ATP Finals: «Estou ansioso pelo fim da época»
Daniil Medvedev deixou uma pálida imagem em court no seu primeiro encontro nesta edição das ATP Finals. O russo cedeu frente a Taylor Fritz e protagonizou situações insólitas, entre fazer malabarismos com a raquete, derrubar um microfone ou partir mesmo a raquete. A frustração era clara no russo após o encontro.
FRUSTRADO COM A DERROTA
Não faço ideia do que fazer no próximo encontro. Simplesmente tentar ser melhor. Se não funcionar, serei eliminado e fico feliz. Se funcionar, fico contente por continuar. Veremos.
O COURT E AS DUPLAS FALTAS
Ouvi dizer que estava mais lento, mas continua a ser bastante rápido. Diria que é médio ou médio-rápido. Não acho que seja lento. As três duplas faltas a fechar o set? Não sei, a última vez que isso me aconteceu foi contra Popyrin, mas não sei. Fiz umas 14, tem de ter sido na altura. São coisas que acontecem, trabalho nisso para resolver. Tenho pelo menos mais dois encontros aqui para jogar.
Leia também:
- — Fritz derrota Medvedev em fúria e entra a ganhar nas ATP Finals
- — Gauff derrota Zheng em final épica e conquista as WTA Finals em Riade
- — [VÍDEO] Medvedev fecha o primeiro set das ATP Finals de 2024… com três duplas faltas seguidas
ANSIOSO POR ACABAR A ÉPOCA
100 por cento. É a primeira vez que o digo. Normalmente, as ATP Finals não são fáceis para mim. A única vez que ganhei foi quando comecei o ano no US Open, então foi diferente. Luto sempre, sou um bom lutador. Ainda sou número quatro do Mundo, talvez número cinco se o Taylor estiver bem aqui. Ainda estou bem. Sei que outros gostariam de estar aqui, mas estou cansado de lutar com tudo o que não depende de mim.
O QUE ESTÁ A FALHAR
Sinto que posso continuar a ganhar contra muitos jogadores. Hoje podia ter ganho se tivesse estado em melhor forma ou se tivesse tido mais sorte. Teremos uma boa pré-temporada para ver o que posso fazer melhor. Sinto que estou em grande desvantagem, mas tenho de fazer algo em relação a isso. Não encontrei a solução exata para ir ao court a saber como quero jogar ténis. A tática importa menos, é apenas lutar e servir bem.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev