Medvedev sem rodeios: «Não sei se estou preparado para dar mais por isto»
Daniil Medvedev venceu pela terceira vez um top 10 esta temporada e garantiu o seu lugar nas meias-finais do ATP 1000 de Xangai, algo que confirma o seu momento de forma mais positivo.
O tenista russo parece determinado em dar uma nova versão depois da época para esquecer, até já contratou Thomas Johansson para o seu comando técnico, no entanto, parece que não está disposto a ir muito além disto, tal como revelou, de forma surpreendente, em conferência de imprensa.
FASE DIFERENTE DA ÉPOCA
O ano foi muito duro. Agora sinto-me ótimo, estou feliz por tentar terminar com uma boa nota. Adoro Xangai, por isso estou contente por poder jogar bom ténis aqui. Ainda não acabou, vou tentar dar o meu melhor nas meias-finais.
SENTE QUE ESTÁ NO LIMITE
Já dei muito, mas não tenho a certeza se estou preparado para dar mais por isto. Só quero dar o meu melhor. Dei o meu melhor durante todo o ano e foi um ano muito difícil. Não estava a jogar ao meu melhor nível, por isso estou feliz por, neste momento, estar a mostrar um grande ténis, grandes sinais do meu antigo eu — ou talvez do meu novo eu — e estou simplesmente à procura do que vem a seguir.
SEGUE-SE RINDERKNECH
É um adversário muito difícil. É o tipo de jogador que, quando está no seu melhor, pode vencer qualquer um. O seu serviço é incrível e bate muito bem na bola. Não é o tipo de jogador que, mesmo quando está em forma, sabes que ainda vais ter oportunidades nas trocas de bolas. Ele vai tentar acabar o ponto em dois golpes, por isso eu também vou tentar fazer o mesmo, jogar bem e ver como corre.
Leia também:
- — O preocupante registo de Rune contra jogadores fora do top 100 mundial
- — [VÍDEO] ABSURDO: O inacreditável ponto que prova que Djokovic é mesmo uma muralha
- — Gauff continua a arrasar e dá pneu rumo às meias-finais em Wuhan