This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev saiu de Cincinnati a vomitar e desespera: «Não tenho confiança nenhuma»

Daniil Medvedev simplesmente não se consegue reencontrar. O russo, agora número 15 do ranking ATP, continua a somar maus resultados e agora perdeu na segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati com Adam Walton, num encontro em que acabou a vomitar. Ora, o russo não escondeu a desilusão.
“Nestas condições, tudo fica extremamente dura a nível físico e essa é a prioridade. Neste momento não tenho confiança nenhuma. Se o meu corpo e o meu físico me abandonam, não há nenhuma pancada que me possa salvar”, reconheceu.
Medvedev acredita que pode dar a volta à situação… mas não sabe como. “Tudo é muito frustrante. São tempos difíceis, mas são coisas que podem acontecer neste desporto. A única coisa que posso fazer é continuar à procura de uma solução. Ainda não a encontrei, parece que estou muito longe, mas vou lá chegar. Entendo que fisicamente é difícil jogar com este calor para todos, mas não sei muito bem porque é mais difícil do que antes. Tenho de encontrar os motivos, mas ainda não os tenho”, rematou.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai e avança em Cincinnati
- — [VÍDEO] Rinderknech desmaia a meio do encontro e acaba a desistir em Cincinnati
- — Alcaraz foi treinar minutos depois de acabar o seu encontro em Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour