Medvedev recomeça do zero: «É um novo projeto interessante na minha carreira»
Daniil Medvedev colocou um ponto final numa relação profissional de oito anos com Gilles Cervara e agora inicia uma nova etapa na sua carreira. Depois de muitos meses de incerteza e com resultados longe daqueles que já alcançou, o russo vai disputar o ATP 250 de Hangzhou com Thomas Johansson e Rohan Goetzke como treinadores, algo que o entusiasma.
Thomas Johansson y Rohan Goetzke
“Não foi uma decisão fácil, mas estou contente por testar com eles durante o resto da temporada e na próxima época vou ver o que acontece. Adoro como trabalham, gosto muito do que dizem e é um novo projeto interessante na minha carreira”, começou por afirmar o russo.
Medvedev explica o que espera alcançar agora nas próximas semanas. “Não joguei ténis durante umas duas semanas depois do US Open porque sabia que o próximo torneio ainda ia demorar a chegar. Agora tive uma semana de treino muito boa. Fiz alguns dos meus melhores treinos deste ano, talvez os melhores. O objetivo é recriar isso no court porque se for capaz de o fazer, poderei ganhar torneios ou jogar bom ténis e isso é o mais importante para mim”, rematou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz visitou… Alcatraz antes da Laver Cup
- — Aconteceu! João Fonseca conheceu Roger Federer dias antes do início da Laver Cup
- — [FOTOS] Alcaraz e Federer jogam golfe juntos em São Francisco