This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev pronuncia-se sobre o insulto que lhe podia ter valido a desqualificação
Daniil Medvedev arriscou ser desqualificado do encontro com Carlos Alcaraz em plenas meias-finais de Wimbledon. O tenista russo dirigiu-se em termos alegadamente impróprios para a árbitro do encontro, que depois reuniu rapidamente com os supervisores do torneio para decidir o que fazer. O número cinco do Mundo escapou com uma advertência e no final do encontro falou sobre o assunto.
“Não se sei bateu duas vezes ou não. Foi algo complicado. Tive uma situação parecida com o Cilic em Roland Garros. Disse algo em russo, não era algo desagradável, no limite, então levei um warning por isso. Não estava preocupado que me fossem desqualificar, não disse nada demasiado mau. Não entendo porque não temos um sistema de repetições para os duplos ressaltos”, atirou o russo.
Leia também:
- — Carlos Alcaraz brilha e regressa à final de Wimbledon um ano depois
- — [VÍDEO] Medvedev escapou à desqualificação após insultar a árbitro
- — Paolini e Krejcikova alcançam o que não se via em Wimbledon desde 2004
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon