This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev pronto para a glória: «Sinto que é o momento e que tenho de ganhar»
Daniil Medvedev, número dois mundial, qualificou-se para a terceira final de um Grand Slam na carreira, após despachar Felix Auger-Aliassime.
O russo espera que ‘à terceira seja de vez’ e não que ‘não há duas sem três’. “A experiência dessas finais pode ajudar-me. O que posso dizer é que vou dar tudo no domingo. Em Melbourne custou-me muito competir sem o calor do público, foi difícil ligar-me ao encontro, mas aqui conto com a energia do público com 100% da lotação e vou fazer tudo para subir a temperatura no court. Sinto que não joguei com o coração na Austrália, isso vai mudar aqui”, garantiu aos jornalistas.
Medvedev, que está na segunda final no US Open, explicou o que muda em relação à de 2019. “Na final de 2020 senti-me honrado por ser finalista, estava no início da minha subida, tinha vencido muitos encontros nessa fase da época e sentia que não era obrigatório ganhar. Depois de desperdiçar duas oportunidades agora sinto que é o momento, que devo ganhar”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open