This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev obrigado a horas extra mas vence e vai desafiar invencibilidade de Baez
Daniil Medvedev, número três do Mundo e campeão do US Open em 2021, deu esta quinta-feira ao final da noite (já depois da uma da manhã local) mais um passo a caminho do sucesso no último Grand Slam da temporada e voltou a qualificar-se para a terceira ronda da competição norte-americana.
No Louis Armstrong Stadium e naquele que foi o último encontro a terminar na jornada de quinta-feira, Medvedev derrotou o australiano Christopher O’Connell, 69.º do ranking ATP, por 6-2, 6-2, 6-7(6) e 6-2, num encontro resolvido em quase três horas, mas que poderia ter sido bem mais rápido, se o russo tivesse aproveitado a vantagem de 4-2 no terceiro set, no qual depois chegou a ter dois match points no tie-break.
Para Medvedev segue-se um duelo com o argentino Sebastian Baez, que está numa série de 12 vitórias consecutivas, depois dos títulos em Kitzbuhel e Winston-Salem.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open