Medvedev joga muito, arrasa Garín e vai aos ‘quartos’ em Roland Garros

Por José Morgado - Junho 6, 2021
medvedev

Daniil Medvedev, número dois do Mundo, continua a mostrar que a sua relação de ódio com a terra batida pode já fazer parte do passado e qualificou-se este domingo para os quartos-de-final de Roland Garros pela primeira vez na sua vida. O russo de 25 anos, recorde-se, nunca tinha sequer vencido um único encontro em Paris nas suas quatro participações anteriores.

Para garantir vaga no top 8 da prova, Medvedev derrotou nos oitavos-de-final o chileno Cristian Garín, número 23 ATP e especialista de terra batida, por 6-2, 6-1 e 7-5, num encontro que durou pouco mais de duas horas e onde o russo se exibiu a um nível praticamente impossível de contrariar.

Nos quartos-de-final, vem aí encontro de luxo com Stefanos Tsitsipas, número 5 do Mundo! Será o oitavo encontro entre os dois e o russo comanda o confronto direto por… 6-1.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.