This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Estamos felizes pela forma como estamos a jogar»
O tenista russo Daniil Medvedev mostra-se satisfeito pela forma como a Rússia tem jogado na primeira edição da ATP Cup. No final do encontro com Diego Schwartzman na eliminatória perante a Argentina o russo disse o que sentiu citado pelo Punto de Break:
«Foi um encontro muito difícil. Fisicamente muito duro. Senti que não estava bem a bater na bola com tanta força quanto eu posso fazer. Nesse sentido, tive problemas, mas vencer este encontro era o mais importante e estou muito feliz por isso. Fizemos o nosso trabalho, vencemos todos os encontros de singulares o que é incrível (…) Espero que possamos chegar até à final, mas estou muito contente pela forma como temos jogado como equipa», disse o russo.
O capitão da seleção Marat Safin também era um homem feliz no final do duelo dos quartos de final da ATP Cup e analisou ao pormenor o encontro de Medvedev com Schwartzman:
«Era importante para o Daniil (Medvedev) manter-se mentalmente forte e dar tudo no encontro. (…) Deves ser inteligente e, por vezes, manter-te tranquilo e ver o que está por vir», disse o antigo número um mundial.
- Categorias:
- ATP Cup