This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e o reencontro com Nadal: «É tempo de procurar a minha vingança»
Daniil Medvedev, o novo número um mundial, qualificou-se para as meias-finais do ATP 500 de Acapulco e vai agora reencontrar Rafa Nadal, depois da épica final no Australian Open.
O encontro está a gerar uma enorme expetativa não só para os amantes da modalidade, como também para o próprio russo. “Jogar contra um membro do Big Four é sempre uma honra, é um grande desafio. No Australian Open estive muito perto de ganhar ao Rafa mas não pude”, confessou o moscovita.
Mas agora, o estado de espírito de Medvedev é ir à procura da vitória. “Foi uma derrota muito dura para mim mas este desporto é assim, agora é tempo de procurar a minha vingança. Se conseguir ganhar, genial, ainda que se nos enfrentarmos novamente em Indian Wells ou Miami, de nada valerá ter ganhado aqui. É um jogador impressionante, nunca é fácil superá-lo”, reforçou.
O encontro entre Medvedev e Nadal está marcado para esta madrugada, às 4 horas da manhã de Portugal Continental.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP World Tour