This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e a final com Nadal: «Acho que o Djokovic vai estar a ver pela televisão…»
Daniil Medvedev impôs-se frente a Stefanos Tsitsipas e vai defrontar na final do Australian Open Rafa Nadal, naquela que será a quarta do russo em Grand Slams.
Na última que jogou, Medvedev venceu (US Open) e evitou que Novak Djokovic alcançasse o 21.º Grand Slam. Quis o destino que o número dois mundial voltasse a defrontar um tenista que se encontra nessa situação: Nadal.
“Vou defrontar um dos melhores de sempre novamente. Curiosamente vou defrontar um que está também a lutar pelo 21.º Grand Slam, acho que no US Open, o Rafa estava a ver pela televisão, não sei por quem é que estava a torcer mas acho que o Novak vai estar a ver esta final pela televisão”, disse logo após o final da partida, ainda em court, relembrando pela segunda vez o sérvio.
Quanto ao duelo em sim, Medvedev garante estar pronto e promete um desfecho diferente em comparação com o US Open 2019. “Finais do Grand Slam são especiais, claro que me lembro da final com o Rafa no US Open 2019, foi a minha primeira num Grand Slam, foram quase cinco horas, foi muito equilibrado. Jogámos mais alguns encontros desde então e sinto-me preparado. Vou precisar de estar ao meu melhor para vencer”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal