Medvedev: «Dizem que as condições são boas para mim aqui, mas nunca se notou»
MADRID. ESPANHA. Daniil Medvedev, número quatro do Mundo e um dos tenistas em maior destaque neste início de temporada, está à procura de ser feliz em terra batida pela primeira vez. Depois de ter atingido os quartos-de-final em Monte Carlo, o russo quer fazer ainda melhor em Madrid e confia que conseguirá brilhar na Caja Mágica.
TEVE UMA SEMANA DE DESCANSO
Descansei uma semana, mas não sei se foi suficiente. De qualquer forma agora estou aqui, em Madrid, e tenho um par de dias para me preparar para este torneio onde quero que as coisas me corram bem.
ALTITUDE DEVIA AJUDÁ-LO
Aqui a terra batida é mais dura e estamos a jogar em altitude, por isso em teoria eu deveria jogar melhor aqui do que nos outros torneios de terra batida. Mas por enquanto ainda não se viu isso. Só joguei aqui três vezes e da última ganhei finalmente um encontro, pelo que espero que desta vez as coisas me corram melhor.
POSSÍVEL DUELO COM MURRAY NO SÁBADO
Seria interessante. Ainda receber jogámos na final de Doha e foi duríssimo. Mas ele vai defrontar o Andrea Vavassori, um jogador que conheço bem e que penso que pode gostar das condições aqui. Estou curioso para ver esse encontro.