Medvedev despacha Tiafoe e Raonic é eliminado por Hurkacz

Por José Morgado - Março 30, 2021
medvedev-miami

Daniil Medvedev, número dois mundial e primeiro cabeça-de-série no ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, confirmou esta terça-feira o seu estatuto rumo aos quartos-de-final da competição para a qual é o principal favorito ao título.

O russo de 25 anos, que na ronda anterior sobreviveu a cãibras que quase o obrigaram a abandonar o encontro diante de Alexei Popyrin, derrotou desta feita com muito maior facilidade o norte-americano Frances Tiafoe, 59.º e quartofinalista em 2019, por 6-4 e 6-3, num encontro que resolveu ao cabo de 1h30.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1377021445855981569

Medvedev vai defrontar o espanhol Roberto Bautista Agut nos quartos-de-final, já esta quarta-feira, à 1h30 da manhã (já na madrugada de quinta em Portugal Continental). O espanhol lidera o confronto direto… por 2-0!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt