Medvedev: «Depois de cada derrota sinto que a minha temporada é terrível»

Por Tiago Ferraz - Outubro 16, 2020
opelka-medvedev

O tenista russo Daniil Medvedev, campeão da prova em 2019, está fora do ATP de São Petersburgo, na Rússia, depois de ter sido derrotado por Reilly Opelka.

No final do encontro Daniil Medvedev diz que tem muitas coisas para melhorar e tem o foco já no futuro:

“Depois de cada derrota fico com a sensação de que estou a fazer uma temporada horrível, mas entendo que os altos e baixos são uma coisa natural. Posso demorar a recuperar de uma deceção, mas isto não dura mais de dois dias. O ténis não te dá tempo para isso. Amanhã (hoje) já vou treinar para me preparar para o próximo torneio. Quero continuar a melhorar no meu estilo de jogo”, salientou, citado pela UbiTennis.

Daniil Medvedev lembra, ainda assim, que já conseguiu chegar, por exemplo, à meia-final do US Open:

“É isto. Esta temporada está a ser horrível, mas eu cheguei às meias-finais do US Open e, no início do ano, joguei muito bem na ATP Cup”, revela.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.