This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Defrontar um jogador do top 10 no primeiro encontro é estranho»
Daniil Medvedev, número quatro mundial, venceu esta segunda-feira um encontro nas ATP Finals, depois da experiência falhada em 2019, ano de estreia em que perdeu todos os seus três encontros. O russo de 24 anos admitiu que este formato competitivo não é fácil, especialmente no início da prova, e assume que o recente título no ATP Masters 1000 de Paris foi fundamental.
“A confiança é a chave para mim. Ganhei um Masters 1000 e isso ajuda. O início foi tremido para nós, mas tivemos alguns pontos espetaculares e a intensidade foi muito elevada. Estou contente por ter vencido”, confessou em declarações após derrotar Alexander Zverev, antes de falar das dificuldades que sentiu. “Estava muito cansado no início do encontro, mas vi que ele não estava melhor. Há que lutar. Defrontar um top 10 no primeiro encontro de um torneio não é normal e não é fácil.”
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP Finals 2020