This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev com esperanças: «Vamos tentar aproveitar a pressão que o Djokovic tem»
Novak Djokovic, número um mundial, é o principal alvo a bater em Wimbledon e os próprios adversários fazem questão de demonstrar isso mesmo.
Depois de Stefanos Tsitsipas, também Daniil Medvedev deixou muitos elogios ao sérvio… e vontade em vencê-lo. “Ele já fez história de muitas maneiras. Ele está a tentar fazer algo muito especial este ano. Por muito que saibamos o que significam os objetivos para ele, o quanto trabalha para os alcançar, também dá alguma pressão. Creio que Wimbledon, Jogos Olímpicos e US Open vão ser divertidos para se ver o Novak a jogar porque vai dar tudo para alcançar estes objetivos. Aí é quando é mais forte mas ao mesmo tempo isso também lhe vai dar pressão. Vamos tentar usar isso a nosso favor”, explicou em conferência de imprensa.
Medvedev, que chega a Wimbledon depois de vencer o ATP 250 de Maiorca, revelou que, apesar de se sentir bem, não é o cenário perfeito. “Creio que a melhor forma seria ganhar Halle e ter uma semana de preparação aqui em Wimbledon. Mas estamos a falar da forma mais perfeita. Ganhar Maiorca foi por isso que decidi jogar, para tentar ganhar alguns jogos, conseguir ganhar o torneio. É importante para a confiança voltar. A final foi o meu melhor encontro, sinto-me com confiança”, concluiu.
- Categorias:
- Wimbledon 2021