This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev aprova ‘estratégia’ de Djokovic: «Eu também não vou dizer se estou vacinado»
O Australian Open do próximo ano está a dar muito que falar devido à obrigatoriedade dos tenistas terem de tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19 para disputarem o primeiro Grand Slam da temporada.
Novak Djokovic, por exemplo, não revelou se já está vacinado, certo é mesmo que o número um mundial já reforçou diversas vezes ser a favor de uma pessoa tomar a vacina apenas se quiser e não por obrigação.
Quem parece ter gostado destas declarações, principalmente do facto de não revelar se está vacinado, foi… Daniil Medvedev. “Gostei muito do que disse o Novak no outro dia. O ténis é um desporto individual e eu não quero revelar informação médica porque os meus rivais teriam informação sobre possíveis limitações”, revelou na antevisão ao ATP 500 de Viena.
“A vacinação é uma decisão pessoal e não há que revelar informação, eu também não o vou fazer. Sinceramente não creio que nenhum tenista vá fazer quarentena na Austrália, os que não se quiserem vacinar vão alegar alguma lesão para não competir, assim não vão reconhecer que não tomaram a vacina. Quanto a mim, apenas direi que desejo disputar o torneio”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic