Medvedev após alcançar a 6ª final seguida: «Ainda não acredito em tudo o que está a acontecer»
Daniil Medvedev mantém-se como o homem do momento e garantiu este sábado a sua qualificação para a final do ATP 1000 de Xangai, naquela que foi a sua sexta final consecutiva, um dado verdadeiramente impressionante.
O russo venceu o grego Stefanos Tsitsipas e após alcançar a sua 58.ª vitória mostrou-se, naturalmente, muito contente. “Fazer seis finais consecutivas, incluindo três Masters 1000 e um Grand Slam é algo incrível e algo que nunca pensaria em algum momento. Ainda não acredito em tudo o que está a acontecer, mas sei que consegui com base no trabalho e muito esforço”, confessou o número quatro mundial.
Agora o próximo objetivo é simples: conquistar o título. “Quero manter o impulso e conseguir o título, mas ainda me falta um encontro e o meu rival vai dar tudo para também ser campeão. Espero chegar a mais finais, isso significa que continuo num grande momento de forma”, concluiu o russo, de 23 anos.
Medvedev, recorde-se, vai ter pela frente o alemão Alexander Zverev, que eliminou o italiano Matteo Berrettini, na segunda meia-final do dia.