This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev após alcançar a 6ª final seguida: «Ainda não acredito em tudo o que está a acontecer»
Daniil Medvedev mantém-se como o homem do momento e garantiu este sábado a sua qualificação para a final do ATP 1000 de Xangai, naquela que foi a sua sexta final consecutiva, um dado verdadeiramente impressionante.
O russo venceu o grego Stefanos Tsitsipas e após alcançar a sua 58.ª vitória mostrou-se, naturalmente, muito contente. “Fazer seis finais consecutivas, incluindo três Masters 1000 e um Grand Slam é algo incrível e algo que nunca pensaria em algum momento. Ainda não acredito em tudo o que está a acontecer, mas sei que consegui com base no trabalho e muito esforço”, confessou o número quatro mundial.
Agora o próximo objetivo é simples: conquistar o título. “Quero manter o impulso e conseguir o título, mas ainda me falta um encontro e o meu rival vai dar tudo para também ser campeão. Espero chegar a mais finais, isso significa que continuo num grande momento de forma”, concluiu o russo, de 23 anos.
Medvedev, recorde-se, vai ter pela frente o alemão Alexander Zverev, que eliminou o italiano Matteo Berrettini, na segunda meia-final do dia.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Xangai