This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Ainda viajo muitas vezes em económica»
Daniil Medvedev, número quatro mundial e recentemente finalista do US Open, já ganhou mais de cinco milhões de dólares em prémios monetários só em 2019, mas não deixa que o dinheiro e a fama mudem a sua forma de estar na vida. Em entrevista para o ‘Sport Express’, o jovem moscovita explicou que alguns dos seus hábitos não foram alterados.
“Continuo a viajar em económica, especialmente em voos pequenos. Posso ter todo o dinheiro do Mundo, mas não faz sentido algum pagar mais do que 1000 euros por um voo de duas horas. Prefiro gastar esse dinheiro para comprar novos pneus para o meu carro. A vida é uma questão de prioridades e eu tenho a felicidade de ter dinheiro para fazer o que quero com a minha vida. Para poder fazer as minhas escolhas”, assumiu o jovem de 23 anos.
Medvedev, motivado pelo seu verão histórico, não quer descansar muito e vai voltar a competir já esta quinta-feira na Rússia. O jovem vai defrontar nos oitavos-de-final da prova o vencedor do encontro entre o seu compatriota Evgeny Donskoy e o lucky loser italiano Matteo Viola.
- Categorias:
- ATP World Tour