This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev ainda acredita: «Quando o meu verdadeiro nível regressar, os títulos voltam»
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/01/Captura-de-ecra-2025-01-14-as-08.11.11.png)
Daniil Medvedev vive um momento delicado da carreira, já que não sabe o que é conquistar um título desde o Masters 1000 de Roma, então em 2023. Atualmente no oitavo lugar do ranking ATP, o antigo número um do Mundo mantém a crença de que o seu nível há de voltar ao normal… e os títulos também.
“Neste momento é muito importante para mim, para a minha confiança, mostrar a mim mesmo que ainda sou capaz, embora saiba que sou. Mas o que é melhor se olhar para o ano passado? Ganhar um 250 ou chegar à final do Australian Open ou meias-finais do Dubai quando não estás demasiado bem fisicamente ou final de Indian Wells e meias-finais de Miami? Diria que as finais. Mas agora o mais importante é ganhar muitos encontros e voltar a sentir-me melhor com o meu jogo porque nos encontros que perdi senti que não estava muito longe. Não estou a jogar tão bem e mesmo assim estou perto de ganhar, o que é bom sinal. Quando o meu verdadeiro nível regressar, ganho encontros com mais facilidade e os títulos voltam”, apontou, ele que está no ATP 250 de Marselha.
Leia também:
- — The show must go on! Schwartzman vence batalha em ambiente inesquecível e adia fim da carreira
- — CONFIRMADO: Treinador de Rybakina suspenso pela WTA
- — Nadal reflete sobre a carreira: «Ganhar ou perder é uma circunstância»
- Categorias:
- ATP World Tour