This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Médico da seleção do Chile defende Garín: «Não perdeu a consciência mas…»
O que se passou na eliminatória entre Bélgica e Chile promete continuar a fazer correr muita tinta. Zizou Bergs atingiu Cristian Garín na cara enquanto festejava o break que lhe dava o 6-5 no terceiro set do quarto encontro, com o chileno a garantir que não tinha condições de continuar. Carlos Ramos não penalizou o belga e deu um game penalty a Garín pela recusa de competir, encerrando assim a eliminatória.
Pois bem, agora foi a vez de o médico da seleção chilena sair em defesa de Garín, explicando tudo o que o jogador estava a sentir. “Recebeu um forte impacto no globo ocular, através do qual levou um golpe na cabeça. Isto gerou uma inflamação, dificuldades para ver, náuses e uma forte dor de cabeça. Não perdeu a consciência em nenhum momento, mas não estava em condições de continuar a jogar”, explicou o médico.
Leia também:
- — Federação chilena atira-se ao médico da eliminatória… e ao português Carlos Ramos
- — SURREAL: Bergs derruba Garín enquanto festeja, chileno recusa-se a continuar e Chile acaba eliminado da Davis
- — Alcaraz: «Sinner é o melhor jogador do Mundo neste momento»
- Categorias:
- ATP World Tour