McEnroe sai em defesa de Djokovic: «É tratado de forma injusta»
John McEnroe não tem dúvidas de que Novak Djokovic não tem sido tratado da maneira como merece. O antigo número um do Mundo saiu em defesa do sérvio, fazendo mesmo a comparação com Rafael Nadal e Roger Federer.
“Rafa e Roger têm uma reputação lendária de forma merecida. Foram incríveis. Novak não só os igualou como superou a ambos no que a feitos se refere, algo que parecia impossível. Tanto Rafa como Roger são duas pessoas magníficas. São amados e respeitados em todo o lado. Novak, por outro lado, é tratado de forma injusta. É o vilão, o mau. Suponho que é preciso sempre o bom da fita e o mau. Ter rivalidades assim ajuda o desporto, mas foi-se injusto com ele sinceramente, já que é alguém genial para o nosso desporto, tanto dentro como fora do court”, comentou.
Leia também:
- — Djokovic dá ‘sinais de vida’ nas redes sociais: «É aquela altura do ano»
- — [VÍDEO] Alcaraz foi protagonista do mais recente anúncio da BMW
- — Dimitrov revela a derrota mais dura da carreira e as comparações a Federer
McEnroe revelou ainda o que torna Djokovic tão especial. “Novak foi capaz de fazer algo que eu não pude fazer de forma tão brilhante: aplicar a máxima de fazer boa cara ao mau tempo. Quando as pessoas querem ver o jogador que não é favorito ou uma cara não tão conhecida a ganhar, ele usa isso como gasolina para ter mais força. É uma qualidade impressionante que não se pode menosprezar”, atirou.