This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «Kyrgios, se não queres ser jogador profissional, vai fazer outra coisa»
Nick Kyrgios pode ter reunido alguma comiseração por parte dos adeptos da modalidade pela primeira vez em largos meses, quando abandonou o court em lágrimas na terceira ronda do Open dos Estados Unidos, mas não de John McEnroe.
A comentar o encontro do australiano diante de Illya Marchenko para a ESPN, a lenda norte-americana desafiou o australiano de 21 anos a abandonar o circuito de uma vez por todas, se é esse realmente o seu desejo. E nem a lesão na anca e as dores de que se queixava Kyrgios o fez moderar o tom.
“Nick Kyrgios, se não queres ser jogador profissional, vai fazer outra coisa», atirou o campeão de sete títulos do Grand Slam, antes de declarar que a má preparação está na base dos problemas físicos sentidos pelo atual número 16 mundial. “Ele lesiona-se porque não treina o suficiente”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open