This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe estava pronto para fazer a festa na Laver Cup: «Tínhamos ali o champanhe…»
Por uma última vez, John McEnroe falou como capitão do Mundo na Laver Cup. O antigo tenista norte-americano esteve muito perto de celebrar um triunfo que parecia difícil de acontecer antes de a edição de 2024 arrancar, mas a Europa deu a volta e saiu por cima. Algo que custou a McEnroe, claro.
“Foi um fim-de-semana incrível. Lutámos tão duro quanto podíamos, quase pudemos celebrar, mas infelizmente não aconteceu. Ficámos muito perto de o alcançar e isso é incrível. O ambiente foi magnífico em cada dia, a energia da equipa também foi fantástica, todos os rapazes jogaram bem. É uma pena termos perdido, admito isso”, confessou.
Leia também:
- — Alcaraz bate Fritz e a Europa volta a ganhar a Laver Cup três anos depois
- — Alcaraz exulta: «Estou pronto acabar a época em grande!»
- — [VÍDEO] Medvedev escapou por pouco à desqualificação na Laver Cup
E o balanço dos 7 anos? McEnroe não o quis fazer para já. “É um bocadinho cedo para fazer um balanço, logo agora depois de termos perdido no court. Estava pronto para celebrar o tri. Teria um estado mental diferente, talvez um pouco embriagado. Tínhamos ali o champanhe no balneário… Talvez tinha tirado conclusões demasiado cedo, agora estou aqui convosco e perguntam-me sobre as memórias dos últimos sete anos. Falamos noutro dia, metemos no magazine da Laver Cup”, atirou, com todos a rir na sala.
- Categorias:
- ATP World Tour