McEnroe defende Serena: «Já fiz bem pior no court»

Por José Morgado - Novembro 29, 2018
serena-ramos

John McEnroe voltou a defender Serena Williams na sequência da polémica que marcou o último encontro da temporada da norte-americana, na final do US Open. O popular e controverso norte-americano lembra os tempos em que, diz ele, fazia bem pior e não era tão penalizado.

“Vejam bem o Mundo em que vivemos. Vão dizer-me que o que ela fez é grave quando vemos o que vemos todos os dias? Por amor de Deus. Penso que ela não passou dos limites. Obviamente estava irritada porque estava a levar um ‘pontapé no rabo’, mas eu próprio fiz coisas bem piores”, assumiu J-Mac, em entrevista ao ‘Channel 9’.

Recentemente, John McEnroe assegurou também que seria capaz de ganhar às irmãs Williams com um pouco de treino.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com