Mboko não sai das nuvens em Montreal: «Isto é algo realmente grande para mim»
Nasceu uma estrela no Canadá. Victoria Mboko simplesmente não pára de ganhar no WTA 1000 de Montreal e está a preparar-se para as meias-finais, depois de derrubar Jessica Bouzas Maneiro no seu mais recente desafio.
“Estou muito feliz. Obter um feito assim num torneio como este é algo realmente grande para mim, não podia estar mais feliz por ter vivido toda esta experiência aqui em Montreal. Não tenho muitas palavras para dizer, mas garanto que estou imensamente feliz”, começou por afirmar, ela que não sentiu a ressaca do triunfo contra Coco Gauff.
“O encontro com a Coco foi uma experiência muito especial. Mas continuei no torneio, não podia celebrar muito nem nada do género. Ainda estava no ambiente de continuar viva no torneio, algo que costumo fazer. Se jogas um torneio é porque o queres ganhar, então gosto de ter sempre esta mentalidade”, acrescentou.
Agora segue-se Elena Rybakina. “Já joguei contra ela em Washington há menos de duas semanas, então já sei o que esperar. Talvez precise de subir um pouco mais o meu nível e manter-me com ela no court. É uma jogadora com grandes pancadas de fundo do court e um serviço tremendo. Tenho de fazer tudo o que for possível para permanecer na luta”, confessou.
Leia também:
- — Zverev bate campeão Popyrin e regressa às meias-finais no Canadá
- — Mboko continua a encantar e está nas meias-finais em Montreal
- — Raducanu contrata ex-treinador de Nadal (e figura importante para João Sousa) até ao final do ano