This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Matilde Jorge imparável trava série de 22 vitórias de francesa rumo às ‘meias’ em Santarém
Incrível! Matilde Jorge não larga o grande momento de forma em que entrou na semana passada e já carimbou o apuramento para as meias-finais do ITF W35 de Santarém. Mas o que torna tudo ainda mais especial é que a número 483 do ranking WTA fê-lo ao somar uma oitava vitória seguida que travou uma sequência brutal da sua adversária.
Pois bem, a jovem portuguesa de 20 anos superou Yasmine Mansouri (360.ª), de forma esclarecedora, com os parciais 6-4 e 6-2, colocando um ponto final na série de 22 vitórias da tenista francesa. Mansouri estava em 16 sets ganhos de forma consecutiva, ao passo que só cedeu quatro parciais ao longo de toda esta sequência. Certo é que Matilde Jorge importou-se pouco com isso e assinou mais uma excelente exibição.
Leia também:
- — Alcaraz entra mal, mas rebenta fisicamente com Machac e dá vitória à Espanha na Davis
- — Pesadelo ainda não acabou: WADA pede mais informações sobre o caso de Sinner e ainda pode recorrer
- — Toni Nadal: «Sinner ultrapassou o caso de doping porque tem a consciência tranquila»
Em busca de nova final, Matilde Jorge vai agora medir forças com a canadiana Stacey Fung (306.ª), a segunda cabeça-de-série, que ultrapassou Tess Sugnaux (764.ª), por 6-4 e 6-4.