This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
13 campeões emergiram do Masters Veteranos Peugeot 2019
Organizada pela Federação Portuguesa de Ténis, a segunda edição do Masters Veteranos Peugeot, que decorreu no Complexo Desportivo do Jamor, chegou ontem ao final e apresentou-nos 13 campeões!
Começamos pelos +35, onde Silke Buss levou a melhor sobre Manuela Borges na final, pelos parciais de 7-5 e 6-4. Matthieu Garcia venceu o quadro masculino do escalão ao vencer Mauri Gomez por 3-6, 7-6(2) e 11-9.
Em +40, no derradeiro encontro do quadro de femininos, Magda Leal bateu Isaura Faria, que havia vencido o torneio no ano anterior, pelos parciais de 7-5 e 7-6(5). Em Masculinos, foi Luís Pinto a erguer o troféu, após vencer a final frente a João Marques (6-1 e 6-4).
Célia Sá defendeu o seu título em +45 com sucesso frente a Susana Marques, com os parciais de 6-0 e 7-5 a confirmarem o segundo troféu em duas participações. Já no quadro masculino, Nuno Delfino não conseguiu defender a conquista da edição passada e viu Frederico Fauvelet a subir ao primeiro posto. 6-1 e 6-2 foi o resultado deste encontro.
Isabel Pinto e Nuno Mota são os campeões de +50. A primeira derrotou na final Deolinda Duarte (por 6-3 e 6-4), enquanto que o segundo confirmou a conquista frente a Emanuel Cadório (6-4, 6-7 [5] e 10-6).
Em +55, Elisabetta Bortone derrotou Ann Fernandes por 6-2 e 6-4 na final. Nos senhores, Paulo Travassos, que na edição passada havia conquistado o título em +50, bateu Jorge Almeida pelos parciais de 6-2 e 6-1, tornando-se no primeiro a vencer em dois escalões distintos neste Masters Veteranos.
Isabel Eça e Vítor Pereira defenderam com sucesso o título conquistado na edição passada em +60. A tenista venceu Margarida Araújo na final pelos parciais de 6-1 e 6-1, enquanto que o atleta masculino levou a melhor sobre Luís Azevedo por 7-6 (4) e 6-1.
Por fim, em +65, foi Mário Santos quem chegou ao mais alto lugar do pódio. O tenista venceu na final Rui Marques pelos parciais de 7-6 (5), 2-6 e 10-7.
Os resultados podem ser consultados aqui.
Lista dos Vencedores:
Masters+35
Femininos: Silke Buss
Masculinos: Matthieu Garcia
Masters +40
Femininos: Magda Leal
Masculinos: Luís Sousa Pinto
Masters +45
Femininos: Célia Sá
Masculinos: Frederico Fauvelet
Masters +50
Femininos: Isabel Pinto
Masculinos: Nuno Mota
Masters +55
Femininos: Elisabetta Bortone
Masculinos: Paulo Travassos
Masters +60
Femininos: Isabel Eça
Masculinos: Vítor Pereira
Masters +65
Masculinos: Mário Aleixo Santos
- Categorias:
- Sem categoria