Andy Murray surpreende com volte face: «Talvez ainda me voltem a ver. Vou tentar de tudo…»

Por José Morgado - Janeiro 14, 2019
murray

Andy Murray foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do Australian Open diante do espanhol Roberto Bautista Agut, naquele que ao que tudo indica poderá ter sido o seu último encontro em solo australiano, mas depois de ter garantido que se ia retirar este ano antes do torneio, agora mudou ligeiramente o discurso nas primeiras declarações após perder em Melbourne.

“Foi incrível. Obrigado a todos os que me vieram apoiar. Foi um grande encontro, uma grande batalha e se este foi o meu último encontro então foi uma excelente maneira de terminar. Obrigado a todas as pessoas que me ajudaram ao longo dos anos”, confessou emocionado, antes de deixar no ar. “Talvez ainda me voltem a ver. Vou tentar de tudo para voltar a jogar aqui. Será necessária nova operação e não sei se vai resultar, mas vou tentar de tudo…”

O britânico não deu mais pormenores sobre os seus próximos meses, mas está inscrito no ATP 500 do Dubai.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_UK/status/1084787900884099072

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt