This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Massú: «Se há tenista que pode competir com o Big 3 é o Thiem»
O treinador de Dominic Thiem, Nicolas Massú, deu uma entrevista à rádio chilena ‘ADN’ onde falou da temporada de 2021 e do papel que o austríaco pode ter em 2021.
“A regularidade que Thiem demonstrou em 2020 foi espetacular. No ano passado terminou no quarto lugar do ranking ATP e parecia que já era muito difícil superar esse feito. Ganhou cinco torneios e foi finalista de um Grand Slam. Ainda assim, este ano conseguiu superar esse registo, terminou na terceira posição do ranking ATP e venceu o seu primeiro Grand Slam e demonstrou que não é só um tenista de terra batida”, disse.
Nicolas Massú falou ainda da temporada de 2021 e coloca Thiem como o favorito a competir perante o Big Three:
“Se Thiem fizer o que tem que fazer e foi capaz de ir buscar o seu melhor ténis tem muitíssimas possibilidades de vencer (ao Big Three). Thiem é muito completo e joga bem em todas as superfícies. Tem um bom serviço, uma grande resposta e um bom vólei e movimenta-se muito bem. Claro que é muito difícil quando jogas contra os melhores da história da modalidade, mas se há alguém que pode competir contra eles é Dominic Thiem”, referiu, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que Dominic Thiem conseguiu vencer o seu primeiro Grand Slam da carreira ao bater na final do US Open o amigo Alexander Zverev numa final que teve uma reviravolta épica.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem
- Jogadores