This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Massu: «Preferia que o Thiem tivesse tido um dia de descanso, mas ele tem hipóteses com o Nadal»
Nicolas Massu, um antigo campeão olímpico que atualmente é o treinador de Dominic Thiem, mostrou-se naturalmente contente pela passagem do seu jogador à final de Roland Garros, naquele que é o primeiro torneio do Grand Slam desta parceria, que já levou o jovem de 25 anos a ganhar um Masters 1000, em Indian Wells.
O chileno assume que seria ideal Thiem ter tido mais descanso. “Nos torneios do Grand Slam os dias de descanso são muito importantes e preferia que ele tivesse tido um antes da final, ainda para mais porque o Rafa Nadal teve. Mas as coisas são como são e sabemos como é o ténis”.
Ainda assim, Massu acredita no seu pupilo. “Vai ser uma grande final. Nadal é o desafio principal e máximo em terra batida, mas o Thiem derrotou-o em Barcelona num dos seus torneios fetiches, perante o seu público. Ele também tem 11 títulos nessa prova. O Dominic Thiem as suas hipóteses.”
- Categorias:
- Roland Garros 2019