Más notícias: WTA de Tóquio cancelado devido ao coronavírus

Por Tiago Ferraz - Julho 28, 2020
Tóquio

O WTA Premier de Tóquio, no Japão, é mais um do torneio que vai ser cancelado devido à atual situação que se vive na Ásia e um pouco por todo o mundo devido ao coronavírus.

A notícia surge poucos dias depois da WTA e da ATP terem anunciado que toda a temporada na China estava cancelada devido à pandemia, em comunicado.

“O Comité executivo tentou perceber todas as maneiras possíveis de fazer o torneio acontecer, incluindo a ideia de encontros à porta fechada ou com medidas restritas no sentido de dar prioridade à saúde e à segurança de todos os que estão envolvidos na prova. Contudo, após uma série de debates o comité executivo entendeu que o cancelamento do torneio é a melhor decisão, especialmente, à luz de uma possível segunda vaga do vírus no Japão”, pode ler-se.

O torneio estava previsto acontecer entre os dias 2 e 7 de novembro.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.